sexta-feira, 31 de julho de 2020

Suspeito picado por naja no Distrito Federal é preso na Operação Snake

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação

O estudante de medicina veterinária Pedro Krambeck, de 22 anos, que havia sido picado por uma cobra exótica da espécie Naja Kaouthia e ficado em coma por um dia devido ao ferimento, foi preso nesta quarta-feira, dia 29, na quarta fase da Operação Snake, deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Ele é suspeito de integrar esquema criminoso voltado à prática de crimes ambientais. O mandado de prisão temporária foi expedido pela 1ª Vara Criminal do Gama.
Continua depois da publicidade
Segundo a PCDF, o investigado estava na casa onde mora, na região administrativa do Guará. Um perito médico-legista da corporação acompanhou a diligência para verificar as condições de saúde dele, considerando que o suspeito ficou hospitalizado em estado grave há pouco tempo. Pedro tinha ficado na UIT, fazendo tratamento contra o veneno da naja, que acabou se tornando meme nas redes sociais
A prisão temporária, com prazo inicial de cinco dias, foi decretada após representação da autoridade policial, após constatarem indícios de que o alvo, juntamente com outros investigados, estaria envolvido em uma associação criminosa responsável pela destruição das provas relacionadas aos crimes ambientais apurados, entre outros delitos.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.