sexta-feira, 31 de julho de 2020

VIDEO - PM salva bebê após cair na piscina em Londrina

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

Uma criança de apenas 11 meses que caiu em uma piscina, no conjunto Hilda Mandarino, na zona norte de Londrina, foi salva de maneira heroica na manhã desta sexta-feira (31).
O caso contou com a ajuda crucial de policiais militares. O tenente Emerson Castro, da 4ª Companhia Independente contou ao vivo no Tarobá Notícia como ocorreu o salvamento.
Continua depois da publicidade
Segundo Castro, os familiares ligaram para a Polícia Militar (PM). Um motorista sinalizou para uma viatura que estava próxima do local e conduziu os policiais até o local da ocorrência.
O pai da criança chegou à residência junto com os policiais e entrou em desespero. O vídeo, gravado no interior da viatura, mostra a mãe emocionada. Ao lado dela, o soldado Almeida faz manobras de salvamento para recuperar os sinais vitais do bebê.
O procedimento deu certo, e a criança voltou a respirar ainda dentro da viatura. Ela foi encaminhada ao Hospital do Coraçãozinho e não corre risco de vida.
Assista AQUI o vídeo.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.