terça-feira, 28 de julho de 2020

Morre aos 76 anos Renato Barros, da banda Renato e seus Blue Caps

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TN ONLINE Imagem: Divulgação

Renato Barros, líder do grupo Renato e seus Blue Caps, morreu nesta terça-feira, 28. A informação foi divulgada por sua filha, Erika Barros, que prestou uma homenagem ao pai no Instagram.
"Agora, definitivamente, meu pai é uma estrela, e eu tenho certeza que estará olhando sempre por mim, minha irmã e suas netas.
Continua depois da publicidade
Vai ser difícil acostumar ficar sem você, pai. Mas Deus sabe de todas as coisas. Te amo muito. Você foi o melhor pai do mundo", escreveu.
Lucinha Zanetti, autora da biografia de Renato Barros, também lamentou o fato: "Nosso amado e muito querido cantor, compositor e guitarrista não suportou tanto sofrimento e descansou!"
Nos últimos dias, o líder da Renato e seus Blue Caps passou por uma cirurgia cardíaca de dissecção da aorta e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.