terça-feira, 28 de julho de 2020

Filho de Emílio Surita diz ter sido expulso de casa pelo pai ao revelar bissexualidade

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação

Após Emílio Surita do programa Pânico, da Jovem Pan, ter sido criticado por constranger o tiktoker Mário Jr., o radialista agora teve seu nome atrelado à outra situação desagradável. Um dos seus filhos, Eric Surita, contou que foi expulso de casa quando revelou ao pai sua orientação sexual. O relato aconteceu no programa ‘Stand up’, também da Jovem Pan, na última segunda-feira, dia 20.
Continua depois da publicidade
O desabafo aconteceu quando Eric Surita e Maurício Meirelles conversavam sobre a crítica que o youtuber Felipe Neto fazia ao ex-colírio Capricho. “Você estragou o sonho de Emilinho Surita. Igual o pai dele fez igual o tiktok Mário Júnior”, brincou Maurício.
Em seguida, o filho do radialista fez questão de se retratar sobre o episódio. “Em nome da Familia Surita, eu peço desculpas ao nosso querido Mário Jr. Eu como representante da Colírios Capricho, já vivi isso, já estive lá. E também quero dizer que meu velho, Emílio Surita, merece ser cancelado. Tá na hora de se aposentar, tá ultrapassado. Emílio, você tá ultrapassado”, disse o dublador.
Após abordar a polêmica envolvendo Emílio e Mário Jr., Eric compartilhou a reação do pai quando revelou ser bissexual.
“Eu vou relatar uma experiência pessoal que eu pensei muito antes de falar, mas, pai, você se lembra quando eu assumi a minha bissexualidade? Você me mandou embora de casa. Eu tive que passar dois anos fora de casa, porque ele não aceitou. Mas graças ao bom e velho Senhor, eu tenho uma mãe que tem muita empatia”, revelou.
Maurício Meirelles, que mediava a conversa, tentou seguir a entrevista. “A gente estava na brincadeira e o cara falando um negócio sério. Estou até constrangido agora”.
Continua depois da publicidade
Eric interrompeu e continuou: “Então, eu acho que eu tenho que herdar o programa Pânico logo, o mais rápido possível, afinal eu consigo compreender a nova geração, diferente de Emílio Surita. (...) Eu não queria entrar no âmbito pessoal, sempre fomos reservados, mas realmente aconteceu”.
“Como que foi isso Emilinho, você ser expulso?”, perguntou o operador de som Bob Fernandez.
“Foi uma experiência, ele falou: Vai para fora porque talvez lá você repense os seus valores. A gente vem de uma família tradicional, conservadora… Mas enfim, eu não tenho mais o que falar”, encerrou Eric.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.