quinta-feira, 30 de julho de 2020

IML confirma identidade de jovem morto a facadas em PG

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa confirmou nesta manhã (29) o nome do jovem assassinado no Jardim Buenos Aires na noite de terça-feira (28). Trata-se de Josiel Felipe Chrestani, de 23 anos. O rapaz foi atingido por pelo menos dois golpes de faca no pescoço em frente a uma boca de fumo na rua Gilberto Kuhn e não resistiu aos ferimentos.
Continua depois da publicidade
Apesar do crime ter ocorrido próximo a um ponto de tráfico, a polícia não divulgou qualquer informação que relacione o crime ao comércio de drogas. Até a publicação desta matéria, ainda não havia informações sobre suspeitos ou motivação para o crime.
Investigadores do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para iniciar os procedimentos para esclarecer o crime. A Polícia Militar também esteve na cena para isolar a área e realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime.
Nenhum vizinho soube dar informações sobre motivação ou autoria. Informações que ajudem a polícia a esclarecer o caso podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 181, 190, 197 ou pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99807-9691.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.