quarta-feira, 29 de julho de 2020

Coritiba vence mais uma vez e fará a final contra o Athletico-PR

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação

O Coritiba enfrentou nesta quarta-feira (29) o Cianorte pela segunda partida da semifinal do Campeonato Paranaense da 1ª Divisão. Após o fim do jogo, o Coxa garantiu a vaga na final com a vitória de 2×0 sobre o Leão do Norte.
om a classificação, o Coritiba irá enfrentar agora o seu rival Athletico-PR que eliminou o FC Cascavel após vencer a primeira partida por 5×1 e empatar a segunda por 0x0. Será o 19º clássico em uma final do Campeonato Paranaense.
As partidas da final estão previstas para 2 de agosto (domingo) e 5 de agosto (quarta-feira). O intuito é encerrar o campeonato antes da primeira rodada do Brasileirão.
Continua depois da publicidade
Coritiba 2 x 0 Cianorte
A primeira etapa terminou sem muitas chances de gol. O Coritiba administrou a vantagem do empate e até criou oportunidades, mas sem grande perigo. Já o Cianorte, que precisava correr atrás do resultado, pouco preocupou o goleiro Alex Muralha.
No segundo tempo, O Coritiba conseguiu abrir o placar com Rafinha aos 11 minutos e aumentar ainda mais a vantagem. O zagueiro Sabino efetuou um belo lançamento para o atacante de cabeça encobrir o goleiro Bruno. Aos 22 minutos, o Coritiba ampliou o placar com uma falha imensa da defesa adversária: o zagueiro Maurício recuou a bola para o goleiro que deixou a bola passar.
Ficha técnica
Coritiba x Cianorte
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, Curitiba-PR
Data: 29 de julho de 2020, quarta-feira
Horário: 20h (horário de Brasília)
Arbitragem: Adriano Milczvski com assistência de João Fabio Machado Brischilliari e Weber Felipe Silva.
Continua depois da publicidade
Coritiba: Alex Muralha; Patrick Vieira (Natanael), Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Matheus Bueno (Luiz Henrique), Renê Júnior, Gabriel e Matheus Galdezani; Wanderley (Sassá) e Rafinha.
Técnico: Eduardo Barroca.
Gols: Rafinha e Maurício (contra).
Cartões amarelos: Matheus Galdezani, Renê Júnior e Sassá.
Cianorte: Bruno; Weriton, Eduardo Doma, Maurício e Prego; Gercimar, Morelli (Lucas Coelho), Zé Vitor e Buba; Lucão (França) e Pelezinho.
Técnico: João Burse.
Gols:
Cartões amarelos: Pelezinho.
Assista AQUI os gols.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.