sexta-feira, 31 de julho de 2020

Pedestre morre ao cair debaixo de caminhão em Goioxim

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

Um homem de 52 anos morreu na tarde dessa quinta (30) após cair embaixo de um caminhão na área rural de Goioxim. Trata-se de Waldemar de Oliveira. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h15, profissionais da saúde do município acionaram a PM, informando que estavam indo para a Localidade de Lambedor.
Conforme as informações, na estrada rural havia ocorrido um acidente de trânsito entre um caminhão e um pedestre. No local, o médico informou que a vítima já estava sem vida.
Continua depois da publicidade
De acordo com relato policial, o motorista que dirigia o caminhão Ford Cargo disse que o acidente ocorreu numa subida. Ele afirmou ainda que viu o pedestre no lado direito da estrada andando em zigue-zague.
Assim, conforme informações do motorista, ele passou para esquerda para desviar do pedestre. Porém quando ultrapassou o pedestre, notou que o mesmo havia caído debaixo do caminhão, nas rodas traseiras. A Polícia Civil de Cantagalo compareceu ao local. O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde foi identificado oficialmente e liberado para sepultamento.Por fim, conforme a Central de Triagem, o velório ocorreu no pavilhão da Igreja São José. O sepultamento foi às 8h da manhã desta sexta (31) no Cemitério Municipal de Goioxim.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.