sexta-feira, 31 de julho de 2020

SBT vai deixar de exibir ‘Chaves’ e ‘Chapolin’, entenda o motivo

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação

Quem nunca assistiu Chaves no SBT que atire a primeira pedra. Mas saiba: este costume vai acabar. O período de exibição do seriado Chaves no SBT vai acabar, conforme informou a emissora em nota oficial divulgada nesta sexta-feira (31).
Continua depois da publicidade
Neste mês de agosto, completariam 34 anos da primeira exibição do programa no canal. Segundo o comunicado, houve uma notificação por parte da Televisa, rede mexicana detentora dos direitos de Chaves, Chapolin e Chespirito, de que há um “problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias”.
O SBT diz lamentar a decisão e informa que a renovação do contrato de exibição, que está garantida apenas até esta sexta-feira, 31 de julho de 2020, havia sido confirmada “verbalmente”. Recentemente, o canal exibia Chaves apenas em dois horários por semana: às 4 horas da manhã de sábado e às 9h30 de domingo.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.