terça-feira, 28 de julho de 2020

VIDEO - 'Foi milagre', diz mãe de criança de 2 anos salva ao cair da sacada do 3º andar

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação

A mãe de uma menina de 2 anos que saiu com apenas um arranhão no joelho depois de cair da sacada do 3º andar em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, disse em entrevista que a filha renasceu.
"Foi milagre de Deus. Minha filha renasceu", afirmou Maria Franciele Ferreira.
Ester Vitória foi salva pelo vizinho João Rodrigues da Silva, de 75 anos, conhecido como Baiano, que mora no 1º andar. O caso foi em 21 de julho, por volta das 17h. A menina não precisou ir ao hospital.
Continua depois da publicidade
"Estou feliz porque, graças a Deus, eu não vi ela nascer, mas vi ela renascer. Deus me botou na hora certa, no lugar certo. Se eu não estou ali essa menina ia cair no chão", disse o vizinho.
No dia do acidente, não havia rede de proteção na sacada. A mãe contou que a menina passou por um espaço de 20 centímetros. A criança ficou pendurada, com as pernas para fora, por alguns segundos antes da queda.
Maria Franciele afirmou que tinha saído para levar o lixo. "Quando olhei [pela primeira vez] ela estava em cima da sacada. Quando olhei de novo ela estava pendurada. Me apavorei e comecei a gritar", recorda-se a mãe.
Segundo a mulher, as pernas da menina bateram na testa do vizinho, que trombou na grade do portão, no momento da queda da criança - de uma altura de mais de seis metros. 
"Se não fosse ele, minha filha estaria no hospital ou no cemitério", afirmou.
Baiano afirmou ainda que estava na cozinha passando um café. "Foi coisa de Deus me mandar na janela sem ninguém me chamar. Eu estou de parabéns. Pra mim, arrumei mais uma neta", disse.  
Assista AQUI o vídeo.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.