quarta-feira, 29 de julho de 2020

PRF flagra casa sendo transportada por caminhão de forma irregular na BR-480

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PP NEWS Imagem: PRF

Policiais rodoviários federais flagraram na manhã de ontem (26), na BR-480 em Chapecó, um caminhão transportando uma casa de madeira na carroceria e colocando outros motoristas em risco.
A base da casa possuía 6,20m de largura, muito acima das dimensões máximas permitidas para um veículo ou carga, que é de 2,60 metros.
Continua depois da publicidade
No momento da abordagem, havia nevoeiro forte no local, o que trazia ainda mais perigo à situação. O motorista disse que levaria a casa de Chapecó até Coronel Freitas (SC). Parte deste trajeto ainda seria feito em uma rodovia estadual de pista simples, o que obrigaria veículos no sentido contrário a desviar para o acostamento para evitar uma colisão.
A PRF escoltou a carga em segurança até um terreno próximo às margens da BR 282, de onde somente seguirá viagem desmontada ou com autorização especial de trânsito emitida pelo DNIT e com a devida escolta adequada ao excesso de largura. O motorista foi multado por transitar com carga de dimensões superiores ao limite legal e vai responder a Termo Circunstanciado por colocar em perigo a segurança alheia.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.