quinta-feira, 23 de julho de 2020

Com Covid-19, Bolsonaro passeia de moto sem máscara e conversa com garis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: YAHOO Imagem: Reuters

Infectado pelo novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro passeou na manhã desta quinta-feira de moto sem máscara nos jardins do Palácio da Alvorada e ainda parou para conversar com garis que faziam a limpeza do local.
O giro de Bolsonaro foi captado por um registro fotográfico feito pela Reuters.
Em dado momento do passeio, Bolsonaro para e começa a conversar com os funcionários da limpeza, posteriormente tirando o capacete.
Continua depois da publicidade
No dia 7 de julho, Bolsonaro anunciou que havia testado positivo para a Covid-19. Desde então ele tem trabalhado isolado no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente. Depois disso, ele fez mais dois testes, que também deram resultado positivo.
O resultado do terceiro foi anunciado na manhã da quarta-feira e frustrou os planos de retomar as atividades normais e tentar mostrar que o governo está trabalhando, a começar por uma série de viagens programadas para as próximas semanas.
No fim da tarde desta quinta, Bolsonaro voltou a conversar com apoiadores, como tem feito nos últimos dias e disse que fará um novo exame em breve.
"Nos próximos dias eu faço mais um teste", afirmou.
O presidente mostrou novamente a simpatizantes uma caixa de hidroxicloroquina, medicamento que ele tem tomado para a Covid-19 que não tem qualquer eficácia comprovada.
MATÉRIAS RELACIONADAS: 
 
 
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.