terça-feira, 7 de julho de 2020

Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para coronavírus

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
O Presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de 65 anos, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada nesta terça-feira (7) após a divulgação do resultado realizado ontem (6).
Continua depois da publicidade
A confirmação do resultado positivo foi informado pelo próprio Bolsonaro em entrevista exclusiva à Record TV. Logo depois, o Ministério das Comunicações publicou uma nota:
O resultado do teste de covid-19 feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite dessa segunda-feira, 6, e disponibilizado na manhã de hoje, 7, apresentou diagnóstico positivo. O presidente mantém bom estado de saúde e está, nesse momento, no Palácio da Alvorada.
Secretaria Especial de Comunicação Social
Ministério das Comunicações
Quarto teste de Bolsonaro dá positivo
Nesta segunda-feira (6), Jair Bolsonaro passou por exames no Hospital das Forças Armadas, em Brasília (DF), e cancelou a agenda da semana. O presidente revelou que havia tido febre durante o final de semana.
Continua depois da publicidade
Este é o quarto exame que o presidente divulga sobre o coronavírus. Nos três anteriores, Bolsonaro contou que o resultado foi negativo. Nos testes anteriores, foi utilizado até um nome fictício, revelado após pedido do Supremo Tribunal Federal (STF).
Os outros exames foram realizados nos dias 12, 17 e 21 de março.
Com informações do RIC Mais.
MATÉRIA RELACIONADA:
Será? Bolsonaro com possível sintoma de coronavirus?

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.