quinta-feira, 18 de maio de 2023

Suspeito de matar menina de 8 anos em Curitiba ajudou nas buscas enquanto ela estava desaparecida

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação
Testemunhas relataram à polícia que Josué Santos, suspeito de matar Isabeli Alexandra Mariano , de oito anos, ajudou nas buscas pela menina enquanto ela estava considerada desaparecida
Isabeli estava sendo procurada desde a noite de quinta-feira (11), após sumir por volta de 21h na comunidade Dona Cida, Cidade Industrial de Curitiba (CIC). 
Continua depois da publicidade
O corpo dela foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira (12), dentro de um sofá, com indícios de violência sexual, na casa do suspeito de cometer o crime.
Ele foi preso e prestou depoimento também nesta sexta. De acordo com a polícia, durante as buscas, o suspeito chegou a deixar que vizinhos entrassem na casa dele para procurar por Isabeli. 
Ainda conforme os policiais, Josué foi o último adulto visto próximo da vítima, conversando com ela.  
A mãe de Isabeli contou que o suspeito a abordou durante as buscas e disse que havia entregado R$ 100 para que a menina comprasse um lanche. Em entrevista à RPC, antes de saber que a filha havia sido assassinada, ela disse que desconfiou da versão.
A polícia informou que o suspeito tem 37 anos e dois filhos, de 9 e 14 anos. Os filhos dele foram acolhidos pelo Conselho Tutelar. 
A corporação disse ainda que novas testemunhas serão ouvidas nos próximos dias e que aguarda resultados de perícias para a conclusão do inquérito. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.