terça-feira, 30 de maio de 2023

Homem suspeito de matar e jogar corpo de namorada em cachoeira tem prisão preventiva decretada: 'Ele contou que ela queria fim do relacionamento', diz delegado

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR – Imagem: Divulgação
A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito de matar a namorada em Guamiranga, na região central do Paraná, no domingo (28). Rosa de Oliveira, de 38 anos, foi encontrada sem vida na Nova Boa Vista, segundo a Polícia Militar (PM).
Familiares do rapaz informaram à polícia que ele havia voltado para casa. 
Continua depois da publicidade
Uma equipe foi até a residência e encontrou Valdir Aparecido Antunes, de 31 anos. Ele confessou que matou a companheira e jogou o corpo dela em um desfiladeiro de aproximadamente 90 metros de altura. Ele foi preso preventivamente por feminicídio.
Segundo a polícia, Valdir falou que namorava a vítima há seis meses. Ele deve responder por homicídio com as qualificadoras de feminicídio, motivo fútil e meio cruel, além do crime de ocultação de cadáver.
Segundo o delegado da Polícia Civil (PC) de Prudentópolis, Rodrigo Cruz, o homem disse que Rosa queria o fim do relacionamento.
Continua depois da publicidade
"Ele contou que eles tiveram uma discussão e que a Rosa disse que havia traído ele e que ela queria o fim do relacionamento. Após a discussão, que teria sido por volta de uma da manhã do dia 25, quinta-feira, os dois teriam saído do carro e ele teria esganado ela com as próprias mãos. A forma que ele matou ela foi esganadura", contou o delegado.
Rosa deixou três filhos de 12, 16 e 21 anos. O filho mais novo morava com ela.
Marines Alves de Oliveira, sobrinha da vítima, contou que a família ficou desesperada por não conseguir contato com ela.
"Ela era nosso tudo. Não tenho palavras sobre a dor que estamos passando", contou.
Continua depois da publicidade
A defesa de Valdir disse que ele exerceu o direito de permanecer em silêncio durante o interrogatório pelo delegado de polícia. Disse ainda que a polícia não orientou sobre esse direito e que, por isso, a defesa vai recorrer da prisão e esclarecer os fatos na Justiça.
Com informações do G1/PR.
MATÉRIAS RELACIONADAS:

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.