quarta-feira, 24 de maio de 2023

Homem mata ex-mulher a facadas e corta dedos do filho de 11 anos

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Divulgação
Na cidade de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, um homem matou a ex-mulher e cortou os dedos da mão do filho de 11 anos. Quando agentes da Polícia Militar (PMGO) a encontraram, a vítima estava na área externa da residência em questão, com lesões por facadas, seminua e já sem vida. 
Continua depois da publicidade
Segundo a investigação do caso em Águas Lindas de Goiás, a criança de 11 anos mandou mensagem para a irmã mais velha, dizendo que o pai matara a mãe de ambos.
A filha acionou os policiais, relatando que discussões e agressões eram frequentes. As autoridades, então, mandaram uma viatura até a casa da ex-mulher do suspeito.
Ao chegarem no local, os policiais tiveram de arrombar o portão da residência, que se encontrava fechada e com as luzes apagadas.
O menino estava no quarto, e contou aos agentes que o pai o mandou se trancar lá até que a polícia chegasse, logo antes de fugir ao pular o muro. Além disso, o suspeito usou a mesma faca com que matou a ex-mulher na frente do próprio filho para cortar os dedos dele.
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil (PCGO) solicitou perícia e exame cadavérico, e o Corpo de Bombeiros (CBMGO) atestou o óbito e realizou atendimento de primeiros socorros à criança.
Até a noite de domingo (21) os policiais ainda não haviam encontrado o suspeito.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.