quinta-feira, 18 de maio de 2023

Festival de Malhas de Imbituva começa na quinta-feira

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
Começa na quinta-feira (18) o Festival das Malhas
, no Pavilhão Francisco Barros, em Imbituva. Até o dia 18 de junho, cerca de 15 malharias trarão as últimas novidades do setor e da moda inverno.
Com um novo nome, o evento tradicional de Imbituva busca repetir o sucesso de edições anteriores. A expectativa é reunir um público de mais de 30 mil pessoas. “Nossa expectativa é muito boa. 
Continua depois da publicidade
Nós temos sentido que as pessoas já estão nos procurando e as perspectivas de frio nos próximos dias, vai nos animar mais ainda”, conta o presidente da Associação das Malharias de Imbituva, Verli Moleta.
O festival contará com peças a partir de R$ 50. “As malharias sempre investem em tecnologia. Com a pandemia, deu uma retraída um pouco, mas agora o comércio geral já voltou. As empresas estão todas com seus estoques em dia e também com novas cores, novos produtos. Hoje é tecnologia pura e que faz com que nossos produtos se tornem um produto a nível nacional”, afirma o presidente da Associação das Malharias de Imbituva.
O Festival de Malhas possui entrada franca e estará aberto todos os dias, a partir das 9 h. O fechamento dos pavilhões será às 19 h nos dias da semana e aos fins de semana, o pavilhão fecha às 20 h.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.