quinta-feira, 18 de maio de 2023

PC de Imbituva prendeu dois homens acusados de homicídio

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Em operação realizada na manhã desta terça (16), na Vila Brasil, Policiais Civis de Imbituva prenderam  dois homens (um de 46 anos e o outro com 30 anos de idade), acusados de serem autores do homicídio de Paulo Sérgio Camargo, ocorrido em 03 de março deste ano, na Vila Brasil.
O delegado responsável pelas investigações e que comandou a operação, Dr. Thiago Andrade, informou que um dos homens, de 46 anos, possui condenação por homicídio. 
Continua depois da publicidade
Ele explicou que “as investigações apontam que o homicídio foi praticado porque a vítima Paulo Sérgio, dias antes de ser morto, invadiu a residência do homem de 46 anos, quando a esposa desse investigado estava sozinha na residência. Paulo teria tentado abusar sexualmente a esposa de um dos autores. O próprio investigado confessou essa situação. Porém, negou que cometeu o homicídio. O outro homem preso (genro do de 46 anos), de 30 anos, possui passagens criminais por tentativa de homicídio e receptação. Os mandados foram expedidos pela justiça e foram expedidos pela justiça”.
O delegado Thiago Andrade informou que chamou atenção da Polícia Civil o fato de que os acusados fizeram justiça com as próprias mãos. “A ninguém é dado o direito de fazer justiça com as próprias mãos. Cabe ao estado investigar, acusar e estabelecer as punições, por intermédios das instituições democráticas. Para quem insistir com essas práticas, quero informar que em Imbituva tem polícia civil para investigar os casos e os autores de atos como esse serão identificados e punidos”, comentou.
MATÉRIA RELACIONADA:

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.