quinta-feira, 29 de agosto de 2019

'Rindo de desespero', posta jovem recém-habilitada que bateu em viatura da PM


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação

A jovem Carol Antoniete, de 18 anos, tinha tirado sua CNH havia poucos dias e não podia imaginar que passaria por uma situação inusitada no trânsito nesta terça-feira enquanto dirigia na Avenida dos Sapateiros em Franca (SP). O carro dela colidiu numa viatura da Polícia Militar, que acabou capotando devido ao impacto. Ninguém se feriu. Bem-humorada, ela relatou o ocorrido em seu perfil do Twitter.
"Eu nao (sic) passo despercebida nunca né", escreveu ela no microblog.
Continua depois da publicidade
"Eu não bastava bater o carro quase no primeiro dia de carta, tinha q (sic) ser numa viatura da PM e ainda capotar KKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo de desespero".
Carol publicou imagens do local do acidente que logo repercutiram entre usuários da rede social. Numa das fotos, ela aparece sorrindo para a câmera, com a viatura de lado e seu carro amassado. Até o momento, o post alcançou 150 mil curtidas e 30 mil retuítes.
— Eu fiquei bem surpresa com a minha reação por ter ficado tão calma no momento e também quis levar de um jeito leve pra não ter uma repercussão negativa, mesmo não esperando tamanha repercussão — disse a estudante.
Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.