quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Ciclista morre após acidente com caminhão de lixo na BR-116


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Marcelo Borges (Banda B)

Um ciclista morreu, na tarde desta quarta-feira (28), após se envolver em acidente com um caminhão de lixo no quilômetro 118 da BR-116, em Curitiba. A colisão aconteceu no bairro Tatuquara e deixou o fluxo sentido Fazenda Rio Grande parcialmente bloqueado.
Uma testemunha, que dirigia o carro imediatamente atrás do caminhão, contou que apenas percebeu um movimento brusco. “Eu estava na pista da direita, assim como o caminhão, mas percebi que ele fez o movimento bastante forte para a esquerda. Não vi exatamente o que aconteceu, mas logo o motorista saiu desesperado na pista. Conversando, ele me explicou que o ciclista estava no acostamento, mas já muito colado na rodovia e que não conseguiu evitar a batida”, lamentou.
Continua depois da publicidade
Até o fechamento da reportagem, a vítima ainda não havia sido identificada.
A Arteris Planalto Sul informou que duas faixas foram bloqueadas durante o atendimento, o que provocou uma fila de aproximadamente três quilômetros.
O corpo do ciclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Em nota enviada à Banda B, a Cavo, empresa responsável pela gestão de resíduos de Curitiba, afirmou que irá cooperar com as investigações. Confira o pronunciamento na íntegra:
A Cavo lamenta o acidente ocorrido hoje, 28 de agosto, na BR-116. A empresa está tomando todas as medidas necessárias para dar suporte aos familiares da vítima. As causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes e a Cavo mantém-se à disposição para prestar qualquer esclarecimento que se faça necessário.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.