terça-feira, 27 de agosto de 2019

Desentendimento entre irmãos termina com mulher baleada na cabeça, em Goioxim


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Um desentendimento entre dois irmãos terminou com uma mulher baleada na cabeça e no dedo indicador da mão direita, na noite desse domingo (25 de agosto), em Goioxim.
De acordo com o marido da vítima, que repassou as informações aos policiais, enquanto sua esposa era atendida no Posto de Saúde, o casal estava em sua casa, que fica na zona rural da cidade, quando chegaram dois veículos, sendo um GM/Chevrolet Vectra de cor preta e um GM/Chevrolet Montana de cor vermelha.
Continua depois da publicidade 
Nos veículos estavam, seu pai, juntamente com seus dois irmãos, sendo que um de seus irmãos falou que ele estava o perseguindo, e de posse de uma arma de fogo de cano curto, efetuou um disparo, atingindo sua esposa e ainda a agrediu com chutes. Em seguida os três saíram com os veículos tomando rumo ignorado.
No Posto de Saúde, a médica relatou aos policiais, que o disparo de arma de fogo atingiu a cabeça no lado esquerdo e dedo indicador da mão direita e a vítima também estava com parte da face com resquícios de pólvora proveniente do disparo, nas pernas havia diversos hematomas causado pelo autor.
Os policiais realizaram patrulhamento, porém não foi possível localizar os autores. A vítima e seu esposo foi orientada quanto os procedimentos legais cabíveis.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.