terça-feira, 27 de agosto de 2019

Mulher tira a calça ao ser barrada em agência bancária, e vídeo viraliza nas redes sociais


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação

Mulher barrada em porta giratória tira a calça na agência bancária do Santander, na Avenida Cesário de Melo, no bairro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A cena viralizou na internet e provocou indignação nos usuários. O fato ocorreu na última quinta-feira.
Gravado por um dos clientes que esperava na fila, o vídeo já começa com a mulher — não identificada — sem a parte de baixo da roupa. Antes de perceber que está sendo filmada, a mulher diz ao gerente do banco:" Meu marido está internado no CTI, eu preciso pagar meu cartão para comprar remédio e passo por esse constrangimento. Um absurdo, isso não existe".
Ao chegar mais perto para filmar o incidente, o cliente com a câmera é notado pelo gerente, que disse não ter "autorizado" a gravação. Neste momento, a mulher também percebe que está sendo filmada e diz, em tom elevado: " Eu autorizo sim, você pode colocar em qualquer lugar que você quiser. Pode enviar para mim porque eu vou entrar com uma ação contra o banco".
Continua depois da publicidade
Ainda reclamando por estar sendo filmado, o gerente pede para a mulher "tirar os objetos de metal". Ela despeja os pertences — que incluiam peças de roupa — de dentro das sacolas no chão da agência. Ao final, o gerente se dirige ao interior do banco para pagar a conta da cliente.
Em nota, o Santander diz que "repudia categoricamente qualquer constrangimento a quem visita suas lojas" e pede desculpas à "consumidora e à sociedade". O banco também explica que a cliente se despiu em frente a porta giratória depois de um intervalo de 3 minutos de espera.
Leia o posicionamento do banco na íntegra:
“O Santander repudia categoricamente qualquer constrangimento a quem visita suas lojas. Antes mesmo de concluir a apuração, o banco antecipa as desculpas à consumidora e à sociedade. As câmeras de segurança mostram que menos de 3 minutos se passaram entre a entrada da cliente (12h32m57s) e sua decisão de despir-se diante da porta giratória (12h35m38s). Logo na sequência, o gerente chegou ao local e se ofereceu para efetuar a transação solicitada. Às 12h41m17s o vídeo registra a saída da cliente da agência, com o pagamento efetuado.A instituição ainda apura a conduta de seus colaboradores, e adotará, caso necessário, as medidas disciplinares cabíveis”.
Assista AQUI o vídeo.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.