terça-feira, 27 de agosto de 2019

Dois furtos foram registrados e uma pessoa presa por receptação pela PM em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Dois furtos foram registrados e uma pessoa presa por receptação pela PM em Prudentópolis nesta segunda (26).
O primeiro registro divulgado foi que a vítima compareceu na 4ª CIA, relatando que durante a madrugada foi furtada uma bateria de 60 AH, marca Pioneiro do seu veículo. O carro teve o capô danificado e ele estava estacionado na garagem e que o ladrão pulou o muro, já que o portão estava fechado com cadeado. Como não tinha informações sobre o autor do furto, a vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos.
Continua depois da publicidade

O segundo registro foi o furto de uma bicicleta e uma pessoa foi presa por receptação, onde a vítima compareceu na 4ª CIA, relatando que sua bicicleta Monark, cor vermelha, com aro preto, foi furtada e repassou as características do ladrão, sendo ele alto, magro e estava com moletom escuro e que teria fugido sentido Vila Mariana, segundo testemunhas. Foi realizado patrulhamento pela região, mas o suspeito não foi localizado.
E foi através de uma denúncia anônima, que na Vila Santana foi avistado uma bicicleta com suspeita de furto e uma equipe foi até o local, onde conversou com um homem que estava com a bicicleta, que relatou que comprou a bicicleta de uma pessoa desconhecida por R$ 500,00.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão e encaminhado para a delegacia de Prudentópolis.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.