terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Uma ocorrência que teve início em Guamiranga terminou com uma pessoa presa e uma mãe de 15 anos apreendida em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Foi através de uma denúncia do Conselho Tutelar de Guamiranga, que uma pessoa com mandado de prisão em aberto foi presa pela PM em Prudentópolis, nesta segunda (05).
Segundo informações da PM de Guamiranga, por volta das 19:30 hrs compareceu um membro do Conselho Tutelar, precisando de apoio, pois uma menor de 15 anos, que também seria de Prudentópolis estaria maltratando a sua filha de 5 meses, que a menor estaria na casa do seu pai, na localidade de Boa Vista, em Guamiranga.
Já no local ninguém foi encontrado, mas pelos levantamentos dos policiais, se constatou que o pai estava com um mandado de prisão em aberto. O motivo do mandado não foi revelado e as informações levantadas que eles teriam retornado para Prudentópolis.
As informações foram repassadas para a PM de Prudentópolis, onde uma equipe policial conseguiu a prisão da pessoa.
Informações que também foram repassadas para a PM de Guamiranga, que tanto a mãe e a filha já estavam em custódia do Conselho Tutelar de Prudentópolis para os demais procedimentos cabíveis. 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.