quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Menino de 01 ano morreu depois de ter ficado uma hora no carro fechado no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: Divulgação

Uma tragédia comoveu a cidade de Antonina, no Litoral do Paraná, nesta terça-feira (27). Uma criança de apenas um ano e nove meses de idade morreu após ficar dentro de um carro por menos de uma hora.
A situação aconteceu no começo da tarde, no Bairro Matarazzo. 
Continua depois da publicidade 
Familiares perceberam a ausência do garoto e logo começaram a procurá-lo. As buscas mobilizaram os vizinhos e a Polícia Militar foi acionada.
Um vizinho que ajudava nas buscas decidiu procurar a criança de carro. Neste momento encontrou o menino inconsciente dentro do veículo. Danilo Camargo Ramos Adriano foi encaminhado para o Hospital Municipal de Antonina, mas morreu assim que chegou na unidade.
"Tudo indica que, pelo convívio da vizinhança, a criança tinha intimidade com o veículo. Foi aquele momento de descuido, a criança foi para a rua e entrou no carro que estava sem trava. Foi uma fatalidade", comenta o soldado Marcy Alves Pinto Junior, auxiliar da comunicação social do 9° BPM.
A polícia foi chamada às 12h05 e o garoto encontrado perto de 13 horas. Neste momento, a temperatura na cidade chegou a 33°C e a sensação térmica era de quase 40°C.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.