segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Polícia investiga morte de recém-nascido em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: Divulgação


A Polícia Civil investiga a morte de um recém-nascido colocado em um saco plástico no fundo da casa da mãe, uma jovem de 18 anos, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, no sábado (24).
Segundo a polícia, a jovem deu entrada no Hospital Unviersitário Regional dos Campos Gerais no fim da tarde de sábado com dores abdominais e sangramento. 
Continua depois da publicidade
Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) após procurar uma Unidade de Pronto Atedimento (UPA).
Em depoimento à polícia, após receber alta do hospital na tarde de domingo (25), ela disse que não sabia que estava grávida e que pariu no banheiro da casa onde mora com a família. A jovem afirmou ainda que o bebê já estava morto.
No boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) consta que a mãe relatou que colocou o bebê morto em um saco plástico e o deixou no fundo da residência.
Os pais da jovem levaram o corpo da criança ao hospital após a internação dela. O Instituto Médico-Legal (IML) informou que aguarda o registro da criança para liberação do corpo.
Conforme a polícia, a investigação busca descobrir se houve omissão de socorro por parte da mãe, se o bebê de fato já estava morto após o parto e ainda apura a hipótese de infanticídio caso a criança tenha nascido com vida. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.