terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Senador se diz arrependido por ter votado a favor do impeachment de Dilma



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: YAHOO Imagem: Fátima Meira (Futura Press)

O senador Telmário Mota (PTB-RR) afirmou que o maior erro de sua carreira foi ter votado a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.
Mota criticou duramente o governo do presidente Michel Temer por causa da atuação em Roraima, seu reduto eleitoral. Para ele, a gestão Temer abandonou o estado, que enfrenta uma crise migratória de imigrantes vindos da Venezuela.
Continua depois da publicidade
“O maior equívoco político da minha vida foi eu ter votado a favor desse impeachment. Agora eu percebo que eu coloquei uma quadrilha ali que hoje está contra o meu estado”, afirmou.
Para o senador, Dilma dava mais apoio ao estado. “Quero aqui até de público pedir a minha desculpa, Dilma, porque você foi a melhor presidenta pro meu estado”, discursou Telmário, que mudou seu voto na semana da última votação do impeachment.
Roraima recebe, diariamente, imigrantes venezuelanos que chegam ao Brasil pela fronteira para buscar uma vida melhor no Brasil.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.