domingo, 25 de fevereiro de 2018

Jovem morre em acidente entre três carros na PR-481



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PP NEWS Imagem: Julio Cesar Alves

O acidente foi registrado por volta de 13h30 desta sexta-feira (23), na rodovia PR-481 entre Ampére e Santo Antônio do Sudoeste envolvendo uma Saveiro placas de Ampére, um Fox de Realeza e uma Saveiro de Santo Antônio do Sudoeste. 
Continua depois da publicidade
O condutor da Saveiro de Ampére Juliano Matiello Gomes ficou preso nas ferragens, foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros Comunitário e levado até o Hospital Santa Rita, mas não resistiu e acabou falecendo. O passageiro Rodnaldo Picolli Pacer, 23 anos sofreu ferimentos leves.
No Fox, a condutora Marlene Ferreira dos Santos sofreu ferimentos graves foi encaminhada ao hospital em Ampére e posteriormente transferida para Francisco Beltrão. O condutor da segunda Saveiro Daniel Venaz Pereira, 73 anos não sofreu ferimentos.
Após os procedimentos da Criminalística o corpo de Juliano foi removido ao IML de Francisco Beltrão. Ele era morador em Ampére. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.