segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Rapaz é morto e namorada baleada dentro de residência no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO CHOPINZINHO Imagem: Ivânia Bonatto (Diário da Informação)

Um casal de namorados foi baleado dentro de uma residência em Pinhal de São Bento. O crime ocorreu por volta das 22h20 deste domingo (25) na Rua Santa Catarina, linha Sede União.
A Polícia Militar foi acionada pela mãe da jovem que ouviu os disparos e avistou o acusado saindo da residência. No local foi constatado que o autor quebrou o vidro da janela e atirou contra os dois. 
Continua depois da publicidade

Roberto Martins, 25 anos foi encontrado morto em cima da cama com diversos ferimentos por arma de fogo. Eliane Maria Braga de Campos, 19 anos foi atingida com um tiro nas costas. Ela socorrida ao Hospital Santa Rita de Ampére e posteriormente transferida ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.
A Polícia Militar isolou o local e após o trabalho de perícia realizado pela Criminalística o corpo do rapaz foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
Dentro da casa foram localizadas diversas cápsulas de pistola 9mm. A Polícia Militar fez buscas, mas o autor que teria sido reconhecido por populares não foi localizado.
A Polícia Civil de Ampére também esteve no local e investiga o caso.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.