sábado, 24 de fevereiro de 2018

Assaltantes morrem em confronto com a policia em Palmital



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BLOG JONEI FARIAS Imagem: Blog Jonei Faria

Equipe ROTAM 3 Cia- Pitanga matou dois bandidos que roubaram Mercado Frider em Palmital, os bandidos estavam sendo monitorados pois estavam praticando vários roubos no comercio de Palmital principalmente Farmácias. 
Nesta data 22 de fevereiro por volta das 16h20 a dupla de ladrão JOSIEL LUCAS DA SILVA SANTOS e CLEITON LUAN ROCHA MACHADO foram mortos pela ROTAM após resistirem com arma de fogo contra a equipe Policial. 
Continua depois da publicidade

O Sargento Moraes foi quem comandou a operação, os policiais Lubachesk, Daniel e Elizeu também estiveram na ação.
ROUBO:
Após vários roubos ocorridos em comércios de Palmital, principalmente Farmácias. 
A equipe ROTAM. 3 Cia iniciou levantamento de informações e chegou se ao nome dos principais suspeitos sendo eles: Cleiton e Josiel Lucas. 
Nesta data 22 de fevereiro,18 informações sigilosa dava conta que os ladrões iriam agir novamente, possivelmente na localidade Burey, no Mercado Fryder, com base nessa denuncia, a equipe ROTAM da 3 Cia monitorou o local.
E por volta das 16h15 dois elementos vieram pela estrada rural a pé, a uma distância que não era possível aborda-los, antes de cometerem o crime.
E adentraram o referido Mercado, logo em seguida a equipe foi se aproximando do comercio, quando os ladrões já estavam saindo, um deles com arma (revolver) na mão e outro com a moto da vítima.
O ladrão que saiu com a moto parou para o outro montar, e quando dado voz de abordagem policial, o indivíduo fez gesto de levar a arma em direção a equipe, sendo de pronto efetuado disparos por parte da equipe policial.
O militante que apontou o revolver tombou morto, o segundo conseguiu se evadir com a moto, mas notou- se que ele também estava ferido por disparo de arma de fogo.
Pois havia manchas de sangue pela estrada, foi então diligenciado e encontrado o segundo autor do roubo, que também estava morto em outra estrada próxima ainda na Vila Burey, ao lado da moto roubada. 
Em seguida conversado com a vítima senhor Jeferson Michel Fryder, o qual confirmou que os indivíduos mortos realmente tinham chegado no seu Mercado anunciaram que era um assalto,
Um deles batia com o cano do revólver no peito da vítima e ameaçava dar coronhada, que roubaram uma quantia ainda não precisa em dinheiro, a moto e outros objetos ainda não conferidos.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.