terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Com pedido de desculpas às mães das vítimas, primeiro dia do júri de Carli Filho é encerrado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Banda B

Com um pedido de desculpas do ex-deputado estadual para as mães das vítimas, o juiz Daniel Surdi Avelar decidiu encerrar por volta das 21h20 desta terça-feira (27) o primeiro dia do júri popular do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho. O ponto alto desta etapa de depoimentos foi justamente o momento em que Carli Filho virou para Christiane Yared e Vera Lúcia para lamentar a tragédia ocorridacom Gilmar Rafael Souza Yared e Carlos Murilo de Souza. O julgamento será retomado 9h30 desta quarta-feira (27). 
Continua depois da publicidade
“Eu sou culpado, mas nunca tive a intenção de matar ninguém. Eu errei, eu bebi, eu dirigi. (…) Eu sei que nunca tive a oportunidade de pedir desculpas para a dona Christiane [Yared] e para a dona Vera [Lúcia], quero pedir desculpas. Quero do fundo do meu coração”, declarou o réu. 
Questionada logo após o encerramento do primeiro dia, Christiane Yared diz que esperava mais. “Perdão vem da alma, mas sinceramente não sinto que tenha vindo da alma dele. Eu achei que ele viria me abraçar, dizer que errou, pedir perdão por ter que ver essas imagens. Você acha que eu não ia perdoá-lo”, questionou. 
Com questionamentos apenas do juiz Daniel Avelar e da promotoria, Carli Filho disse não se lembrar da velocidade de seu carro e de mais nada do dia do acidente. “Lembro apenas de acordar dias depois no hospital. Não lembro nem de sair do restaurante”, garantiu. 
Carli Filho é acusado pela morte de Gilmar e Carlos Murilo de Souza em 7 de maio de 2009. Segundo a acusação, o ex-deputado estava com a carteira de motorista suspensa (130 pontos) e, segundo a perícia, decolou com seu veículo a 173 km/h, aterrissando sobre o veículo em que as vítimas estavam.  

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.