segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Pessoa realiza disparo de arma de fogo contra a polícia em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação/Ilustração

A PM de Prudentópolis foi acionada para atender uma ocorrência na localidade de São João do Rio Claro, que teria pessoas em dois veículos realizando disparos de arma de fogo, mas não conseguiu chegar no local, pois a viatura se envolveu em um acidente com uma motocicleta, neste sábado (24), por volta das 20:00 hrs. 
Continua depois da publicidade
A denúncia seria que pessoas estariam em uma VW/Saveiro branca e uma Fiat/Strada prata, mas ao se deslocar para o local a viatura se envolveu em um acidente com uma moto, na R. Sagy Naked, próximo a uma cerealista.
De imediato os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, para prestar socorro a vítima e como fizeram a sinalização na via.
E foi no local do acidente que a equipe avistou a Saveiro, tentou realizar a abordagem, mas o motorista avançou contra os policiais e ainda realizou um disparo de arma de fogo contra os policiais, como também os policiais realizaram disparos contra o veículo, mas mesmo assim o veículo passou pela barreira.
Os policiais começaram uma perseguição, mas acabaram perdendo o veículo de vista.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.