quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Menino brasileiro de 09 anos é encontrado morto em carga de soja no Paraguai



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Via CGN e Blog do Fola

Um menino brasileiro de aproximadamente 9 anos de idade morreu nesta sexta-feira (23) em Katuetê, no Paraguai, conforme informações, devido a algum descuido. Ele estava preso na carroceria de um caminhão de transporte de soja. 
Continua depois da publicidade
O pai da criança relatou a imprensa paraguaia que estava colhendo em uma colônia, onde seu filho acompanhou o trabalho e, aparentemente, em um descuido, o menino caiu no semirreboque, utilizado para descarga dos grãos.
O pai do menor notou sua ausência, razão pela qual ele fez um telefonema para o motorista do caminhão, que já estava na empresa. Quando se iniciou a descarga dos grãos no silo da empresa o menino de aproximadamente 9 anos de idade foi encontrado no fundo da carga já sem vida.
A família Cristian tem parentes em Toledo e atualmente morava em La Paloma no Paraguai.
O site de Notícias de Santa Rita no Paraguai, também noticiou neste sábado (24) a morte de um menino de 15 anos que caiu em um semirreboque carregado com soja em Santa Rosa do Aguaray.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.