domingo, 25 de fevereiro de 2018

Paraná Clube com técnico novo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TRIBUNA DO PARANÁ Imagem: Divulgação

O Paraná Clube já tem um novo comandante para tentar afastar o time da má fase. É Rogério Micale, campeão olímpico no título inédito conquistado pela seleção brasileira em 2016.
O nome do treinador, cujo último clube foi o Atlético Mineiro, no ano passado, estava na lista do executivo do futebol, Rodrigo Pastana, desde a semana passada. No entanto, havia um impasse relativo a valores que, pelo visto, foram contornados.
Série A 
Continua depois da publicidade
No Tricolor, Micale terá a oportunidade de participar da montagem do time que disputará a Série A, mas antes terá pela frente a disputa da Taça Caio Júnior.
O treinador tem larga experiência nas categorias de base. Foi campeão da Copa São Paulo pelo Figueirense, em 2008, e bicampeão da Taça BH pelo Galo, em 2010 e 2011.
Como jogador, ele atuou pela Portuguesa Londrinense, pelo Londrina, pelo Operário e pelo Apucarana.
Micale será oficialmente apresentado à imprensa nesta segunda-feira (26). Ele terá uma semana para montar a equipe que disputará a partida de estreia na Taça Caio Júnior. O Tricolor inicia a jornada já no domingo (3) , contra o Cianorte, no Estádio Albino Turbay.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.