terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Criança é esquecida dentro de ônibus escolar em Goioxim



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BLOG DO FOLA Imagem: Divulgação/Ilustração

Desespero. Esta palavra resume o que aconteceu no início da tarde desta segunda feira (26) com vizinhos que escutaram um choro vindo de dentro de um ônibus escolar na cidade de GOIOXIM. Uma criança de colo, que frequenta um CMEI da cidade, foi encontrada agora pouco dentro do ônibus. 
Continua depois da publicidade
Segundo relatos de moradores o motorista de Nome Sebastião Ravanelo , estacionou o ônibus por volta das 12:40 segundo vizinhos , e somente agora por volta das 14:05 que a vizinha sra DENISE PIRES da ROCHA escutou uns gemidos ...
'' ESCUTEI um MIADO tipo de gato, uns gemidos estranho fui ver o que era, e onde era, mas que susto quando vi um BÊBE dentro do ônibus ...que desespero, pois o ônibus estava ali desde do 12:30 ...imagine'' relatou a vizinha
Segundo testemunhas a Secretaria de Educação Santina Mota retirou rapidamente o BÊBE e não se sabe onde foi ...
Tentamos entrar em contato com Secretaria de Educação sobre o ocorrido e até agora não houve retorno por parte do mesmo.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.