quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Vereador é preso suspeito de ficar com cartões de clientes para garantir pagamentos de dívidas no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: Divulgação

O vereador Ademar dos Santos Nunes (PRB), de Palmas, no sul do Paraná, foi preso na terça-feira (27) suspeito de se apropriar de cartões de supostos devedores e de fazer saques para garantir o pagamento de dívidas de clientes. 
Continua depois da publicidade
Com o parlamentar, foram apreendidos documentos e dezenas de cartões de crédito, de débito e para o recebimento de aposentadoria, pensões e benefícios do programa Bolsa Família.
De acordo com o advogado Vyctor Hugo Guaita Grotti, o vereador tem um mercado na cidade e, para a garantia do pagamento das mercadorias vendidas, exigia dos clientes cartões e documentos que usava indevidamente para sacar dinheiro das contas dos devedores. 
Além de crimes previstos nos estatutos da pessoa com deficiência e do idoso – como o de usar os cartões para fins ilícitos -, por se apropriar dos valores e por ameaça já que na delegacia ameaçou de morte uma das vítimas.
O prazo para a conclusão do inquérito é de dez dias. 
Outro lado
Nesta quarta-feira (27), a Câmara Municipal de Palmas informou que não foi notificada da prisão do vereador e que ele pode ter o mandado suspenso caso falte consecutivamente a três sessões ordinárias sem justificativa. Os vereadores se reúnem às segundas-feiras. 
O G1 tenta contato com a defesa do vereador Ademar dos Santos Nunes.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.