terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

VERDADE OU MENTIRA - Sérgio Moro participou de evento patrocinado pela Globo, Shell, Exxon, Itaú, PSDB e Estadão?



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: E-FARSAS Imagem: Divulgação

Será verdade que o juiz federal Sérgio Moro participou de um evento patrocinado pela Globo, Shell, Exxon, Itaú, PSDB e também pelo Estadão!
A notícia acompanhada de foto foi publicada em vários sites e blogs no começo da segunda quinzena de fevereiro de 2018 e rapidamente se espalhou também nas redes sociais. Na imagem podemos ver o juiz federal Sérgio Moro sentado em uma mesa, na frente de um painel com várias marcas de grandes empresas brasileiras e multinacionais: Globo, Shell, Exxon, Itaú, PSDB e Estadão. 
Continua depois da publicidade 
O texto que se espalhou juntamente com a fotografia afirma que Moro estaria participando de um evento patrocinado por essas empresas.
Será que isso é verdade ou mentira?
Verdadeiro ou falso?
A imagem surgiu em alguns sites já conhecidos aqui no E-farsas por disseminarem notícias falsas há vários anos, como o Plantão Brasil, por exemplo. Trata-se de uma montagem grosseira que facilmente desmentimos com uma simples busca na web.
A foto original do juiz Sérgio Moro foi tirada pelo repórter Fábio Rodrigues Pozzebom, da Agência Brasil, no dia 09 de setembro de 2015. A fotografia foi tirada durante uma audiência pública na CCJ do Senado. Compare as duas fotos abaixo:
Conclusão
A foto mostrando o juiz federal Sérgio Moro sentado na frente de um painel lotado de patrocinadores é falsa!



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.