domingo, 25 de fevereiro de 2018

Motorista faz retorno irregular e mata motociclista em acidente grave na BR-277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: PRF

Um motociclista de 32 anos morreu na hora em um acidente na manhã deste sábado (24) na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele foi atingido pelo motorista de um VW Golf de cor bordô, que fez um retorno irregular na rodovia. O motociclista foi arremessado contra uma mureta de concreto e não resistiu aos ferimentos. 
Continua depois da publicidade

O acidente aconteceu no Contorno Leste, no quilômetro 56, na pista sentido Curitiba. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez atendimento no local e confirmou as condições do acidente, inclusive, a fuga do motorista sentido Paranaguá. A motocicleta da vítima, uma Suzuki GSX 750, ficou completamente destruída. O homem estava junto com outros dois amigos, também de moto, e o destino era um encontro de motociclistas em Curitiba.
Ele ainda não foi localizado. Uma faixa da pista sentido Curitiba foi interditada, nas imediações da unidade operacional da PRF. O corpo do motociclista, que morava no Litoral, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.