segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Perícia encontra corpo carbonizado em edificação ao lado do Centro de Eventos Italiano em Irati


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Paulo H Sava (Rádio Najuá)

Um corpo foi encontrado carbonizado numa edificação ao lado do Centro de Eventos Italiano, em Irati, no fim da manhã desta segunda-feira, 26.
O cadáver foi encontrado pela Polícia Civil e pela Polícia Científica por volta de meio-dia. O Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa compareceu ao local pouco antes das 14 horas para remover o corpo. 
Continua depois da publicidade 
Até a conclusão desta reportagem, a vítima ainda não havia sido identificada.
O incêndio registrado na madrugada de hoje, 26, destruiu toda a estrutura do Centro de Eventos Italiano. O fogo começou por volta das 4 horas. Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.
Durante toda a manhã, os bombeiros realizaram trabalho de rescaldo do local. Cerca de 200 mil litros de água foram utilizados para apagar as chamas, que atingiram o Centro de Eventos e parte do Empório São Luiz, que tem entrada pela Rua da Cidadania. Não houve necessidade de bloquear o trânsito nas ruas ao redor do Centro de Eventos.
Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal prestaram atendimento e isolaram o local para que o Corpo de Bombeiros pudesse realizar o trabalho de combate ao incêndio. Sensibilizados com o incidente, moradores de casas e prédios vizinhos ajudaram a retirar móveis e mercadorias de comerciantes que possuem estabelecimentos na área ao redor do Centro de Eventos.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.