quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Ladrão de carro-forte na BR-376 morto pela RONE estava condenado à 90 anos de prisão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: João Carlos Frigério

Um dos ladrões de carro-forte mortos na noite desta terça-feira (6) em confronto foi identificado pela polícia. Se trata de Marcelo Klaus Correa Peruci, 35 anos.
Marcelo tinha uma extensa ficha criminal. Em 2010 ele foi preso acusado de um triplo homicídio. Marcelo comprou um fuzil de um advogado e revoltado que a arma estava com defeito, ele retornou até a casa do advogado, e matou ele, a esposa e sua mãe.
Marcelo acabou sendo preso em 2010, mas ganhou a liberdade em 2012 antes de ser condenado. Pelo triplo assassinato ele foi condenado há 90 anos de prisão, porém como já estava nas ruas, ele não foi localizado desde então. 
Continua depois da publicidade 
Em 2015 Marcelo já estava participando de uma quadrilha de roubo de carros. Seus comparsas foram presos, mas ele conseguiu fugir. Além do roubo a veículos ele participava de roubos a comércios.
Em um trabalho de inteligência, policiais militares de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) foram até o bairro Bateias em Campo Largo no início da noite desta terça-feira (06). Eles tinham informação que os bandidos que haviam tentado um roubo a carro-forte estariam em uma chácara na região.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.