quarta-feira, 1 de julho de 2020

Teixeira Soares registra novo caso de Covid-19

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

Em Teixeira Soares, o prefeito Lula Thomaz comunicou o 6º caso de coronavírus no município em um áudio encaminhado nas redes sociais na manhã de hoje, 1º. Lula relatou que os testes foram realizados no dia 23 de junho. Já o resultado foi disponibilizado nesta quarta-feira. A paciente, é uma mulher, que está em isolamento domiciliar e passa bem.
Continua depois da publicidade
“O momento é de muita cautela e cuidado. Pedimos que a população fique em casa e saia somente para resolver o estritamente necessário. São dias difíceis, 15, 20 dias que nós teremos que tomar o máximo de cuidado possível. Procure os agentes de saúde em qualquer caso gripal. Nos mantenha informado, meu telefone está à disposição e vamos juntos trabalharmos para vencermos essa pandemia”, solicita Lula.
Teixeira Soares tem quatro pacientes recuperados da doença. Já uma mulher faleceu por complicações causadas pela infecção.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.