quinta-feira, 9 de julho de 2020

Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul cria auxílio funeral

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TN ONLINE Imagem: Divulgação

A Prefeitura Municipal De Marilândia do Sul criou o auxílio funeral. Objetivo é atender famílias de baixa renda com a cobertura de todas as despesas de velório, translado do corpo e sepultamento. Serviços serão feitos pela empresa que venceu processo de licitação.
Famílias de baixa renda de Marilândia do Sul já contam com o novo serviço de assistência funeral, oferecido gratuitamente pelo município. O programa inédito na cidade, foi criado para dar suporte no momento em que a falta de recursos financeiros não pode se tornar mais um problema a ser resolvido.
O auxílio funeral foi criado para cobrir custos como preparação do corpo, translado, cortejo, sepultamento, e colocação de placa de identificação no túmulo.
Continua depois da publicidade
“Famílias sem a mínima condição financeira contam agora com todo o suporte necessário no momento de dor. Todo o serviço será pago pela prefeitura, através da contratação de uma empresa que venceu o processo de licitação” comentou Vanessa Ferreira, Secretária de Assistência Social.
O processo para adquirir o auxílio deve seguir alguns pontos essenciais, para mais informações o  familiar deve se dirigir a Assistência Social , no CRAS próximo ao fórum eleitoral, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, se o falecimento ocorrer em outro horário profissionais do Centro de Saúde 24 horas, farão todas as orientações.
Um dos detalhes que devem ser observados, é que segundo a lei criada para o benefício, o serviço existe para atender famílias carentes, sem plano de assistência familiar, que obrigatoriamente realizem o velório e sepultamento no município de Marilândia do sul, entre outras definições sancionadas pelo Prefeito Aquiles Takeda
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.