quinta-feira, 9 de julho de 2020

Fogo destrói casa após criança incendiar colchão em brincadeira com isqueiro no PR; uma pessoa morreu

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Marcelo Borges (Banda B)


Um incêndio destruiu completamente uma casa de alvenaria, com mais de 100m², e parcialmente outra residência, na rua Vicente Machioski, no bairro Roça Grande, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma pessoa, de 58 anos, morreu em meio às chamas. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (8).
Continua depois da publicidade
De acordo com uma moradora, o fogo foi provocado por um isqueiro na mão de uma criança de apenas três anos. “Moramos ali em duas famílias. Quando eu vi o fogo já estava se alastrando. O bebê de três anos estava brincando, pegou o isqueiro e colocou fogo no colchão”, contou ela.
Um outro morador, Lucas Henrique Gonçalves, tentou conter as chamas da casa vizinha antes da chegada dos bombeiros. “Achei que era uma chuva de granizo pelo barulho na telha, quando meu irmão chegou em casa e falou que tava pegando fogo na casa de um vizinho. Aí a gente correu pra tentar ajudar”, afirmou Lucas.
O Corpo de Bombeiros está no local tentando controlar o incêndio. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo da vítima fatal.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.