terça-feira, 14 de julho de 2020

Paranaenses aprovam Bolsonaro, mas estão divididos sobre atuação do presidente na crise do coronavírus

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação

Um levantamento do Paraná Pesquisas, encomendado com exclusividade pelo Grupo RIC, mostra que o paranaense aprova a administração do presidente Jair Bolsonaro, mas está dividido sobre a atuação dele no combate ao novo coronavírus.
Segundo dados da pesquisa, 57,9% dos paranaenses aprovam o governo Bolsonaro em todos os aspectos do governo, como economia, educação, infraestrutura. 38,5% dos entrevistados desaprovam e 3,6% não opinaram.
Continua depois da publicidade
Quando o assunto é atuação do presidente Jair Bolsonaro na crise do novo coronavírus, os paranaenses se dividem. Ao todo, 49,9% dos entrevistados a atuação do presidente durante a pandemia, enquanto 46,1% desapoiam; 4% não responderam e não opinaram.
Ainda sobre a pandemia, 39,1% dos moradores do Paraná avaliam como “ótima” ou “boa” a atuação do presidente. E outros 40,1% consideram como “ruim” e “péssima”. Para 18,5% dos entrevistados, a liderança durante a pandemia é considerada “regular”.
O Paraná Pesquisas ouviu 1.512 pessoas, em 162 municípios, entre 8 e 10 de julho. O grau de confiança é de 95% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,5% para os resultados gerais.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.