terça-feira, 7 de julho de 2020

Macaco que matou uma pessoa durante crise de abstinência de álcool é condenado à 'prisão perpétua'

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação

Um macaco que aterrorizou a população de Mirzapur (Uttar Pradesh, Índia), mordeu cerca de 250 pessoas e matou uma delas, durante um surto provocado pela abstinência de álcool, foi condenado à "prisão perpétua".
Kalua era mantido como animal de estimação por um ocultista, que lhe dava bebida alcoólica.
Continua depois da publicidade
Quando o dono morreu, o fornecimento de bebida acabou, e o macaco se tornou extremamente agressivo. Enquanto vasculhava residências para saciar o vício, Kalua atacou os moradores.
De acordo com o "Daily Star", dezenas de crianças tiveram que ser operadas após ficarem com graves ferimentos no rosto provocados por Kalua.
O macaco não poderá mais ser tratado como pet. O seu destino será ficar em uma pequena jaula no zoológico de Kanpur até o fim da vida, conforme decidiram autoridades locais.
Além do alcoolismo, Kalua representa um outro desafio aos veterinários: ele se recusa a comer vegetais. Acredita-se que o antigo dono o alimentava apenas com carne.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.