terça-feira, 14 de julho de 2020

Depois de 02 dias sem registrar um caso, Prudentópolis registrou 04 casos ativos de coronavírus

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Depois de 02 dias sem registrar um caso, Prudentópolis registrou 04 casos ativos de coronavírus nesta terça (14), segundo a Secretaria de Saúde.
No total foram 07 novos casos registrados, mas 03 já estão recuperados, pois ambos foram diagnosticados pelo teste rápido, e já são considerados recuperados.
Continua depois da publicidade

Os novos casos
- Caso Confirmado 42 - Trata-se de um paciente do sexo masculino, 55 anos, residente no perímetro urbano, sintomático moderado, encontra-se em internamento hospitalar.
- Caso Confirmado 43 - Trata-se de um paciente do sexo masculino, 07 anos, residente no perímetro urbano, sintomático leve, o mesmo já cumpriu o período de isolamento.
- Caso Confirmado 44 - Trata-se de uma paciente do sexo feminino, 04 anos, residente no perímetro urbano, assintomática, a mesma já cumpriu o período de isolamento.
- Caso Confirmado 45 - Trata-se de uma paciente do sexo feminino, 01 ano, residente no perímetro urbano, assintomática, a mesma já cumpriu o período de isolamento.
- Caso Confirmado 46 - Trata-se de uma paciente do sexo feminino, 30 anos, residente no perímetro urbano, sintomática leve, encontra-se em isolamento domiciliar.
- Caso Confirmado 47 - Trata-se de uma paciente do sexo feminino, 35 anos, residente no perímetro urbano, sintomática leve, encontra-se em isolamento domiciliar.
- Caso Confirmado 48 - Trata-se de uma paciente do sexo feminino, 14 anos, residente no perímetro urbano, sintomática leve, encontra-se em isolamento domiciliar.
Os casos 42, 46, 47 e 48 foram confirmados através de exames RT-PCR realizados pelo LACEN.
Os casos 43, 44 e 45 foram confirmados através de exame teste rápido de marca habilitada pelo INCQS e constam como recuperados no Boletim devido terem cumprido com o período de isolamento.
Continua depois da publicidade
Os números
-  Total de casos: 48;
- Casos ativos: 09;
- Pacientes recuperados: 38;
- Casos suspeitos: 171;
- Exames negativos: 216;
- Óbito: 01;
- Casos monitorados (com ou sem sintomas): 63;
MATÉRIAS RELACIONADAS: 
 

 Continua depois da publicidade


Continua depois da publicidade




Continua depois da publicidade

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.