quarta-feira, 8 de julho de 2020

Covid-19: Seis pessoas da mesma família são infectadas em Fernandes Pinheiro

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO MAJUA Imagem: Divulgação

Mais três pessoas da mesma família foram diagnosticadas com coronavírus em Fernandes Pinheiro através de teste rápido. Um homem, uma mulher e uma criança, de 52, 29 e 3 anos, respectivamente, foram infectados. Com isso, a cidade registra oito casos de Covid-19 desde o início da pandemia. Segundo a secretária Municipal de Saúde, Emanuelle de Matos, já são seis casos confirmados da mesma família. Os três pacientes que testaram positivo nesta terça-feira, 7, moram na área urbana e têm relação de parentesco com o terceiro morador de Fernandes Pinheiro contaminado.
Continua depois da publicidade
Nenhum deles tem comorbidades, ou seja, outras doenças associadas. Conforme Emanuelle, todos apresentam quadro de saúde estável e cumprem isolamento domiciliar.
O município de Fernandes Pinheiro ressalta a importância de a população cumprir as medidas preventivas para evitar o contágio de coronavírus, como manter distanciamento social, não viajar ou receber visitantes, sair somente quando necessário, uso obrigatório de máscaras e evitar frequentar locais com aglomerações de pessoas.
De acordo com o boletim de Covid-19 divulgado pela secretaria de Saúde de Fernandes Pinheiro nesta terça-feira, 7, o município tem nove moradores aguardando resultado do exame laboratorial e 31 pessoas em monitoramento. 130 casos foram descartados, sendo 74 por critério epidemiológico e 56 laboratorial com resultado negativo do teste. Fernandes Pinheiro registra uma paciente recuperada da doença e um óbito causado por complicações da infecção.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.