domingo, 5 de julho de 2020

Coronavírus provoca ereção de 4 horas em paciente com 62 anos

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Ilustração

Um homem de 62 anos internado por infecção pelo novo coronavírus teve uma ereção de 4 horas em decorrência da Covid-19. O caso ocorreu em Le Chesnay, na França, e foi relatado na revista científica “The American Journal of Emergency Medicine”.
Continua depois da publicidade
Coronavírus causa priapismo
De acordo com os especialistas, a Covid-19 provoca coagulação sanguínea em alguns pacientes, o que no caso do idoso acarretou no priapismo, que é uma ereção longa e dolorida. Para que a situação do doente fosse normalizada, ele precisou ter o sangue drenado, já que o órgão sexual estava cheio de coágulos.
Ainda conforme a publicação, o homem, que não teve o seu nome divulgado, ficou internado por duas semanas em uma Unidade de Tratamento Incentivo (UIT) até que se recuperasse doença.
O sintoma de coagulação sanguínea atinge aproximadamente um terço dos pacientes com Covid-19 e pode evoluir para trombose. Além disso, os coágulo também podem provocar derrames e ataques cardíacos.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.