sábado, 23 de abril de 2011

Para Rir


Romantismo

Um casal de velhotes faziam 65 anos de casado e foi a um restaurante festejar.
Diz o velhote
- Minha Rainha, onde te queres sentar?
- Aqui, diz a velhota.
- Princesa, queres um aperitivo?
- Sim, obrigado.
- Meu anjo, o que te apetece comer?
Ela pede a ementa e faz o seu pedido.
- Meu doce, que vinho preferes?
O empregado mal podia acreditar no que ouvia.
A velhota vai ao WC e ele aproveita para falar com o velhinho:
 - Como consegue chamar à sua esposa esses nomes tão lindos ao fim de tantos anos? Rainha, Princesa, Anjo, Doce... Estou verdadeiramente admirado.
O velhote olha o empregado nos olhos e responde:
- Sabe, é que não consigo lembrar me do nome dela!

***

Homem, mulher e cerveja
Homem sentado na varanda de sua casa com a esposa, diz:
-”Eu te amo”.
Ela pergunta:
-”É você ou a cerveja falando?”
Ele responde:
-”Sou eu... falando com a cerveja”

Velhinha curandeira

Noite escura. Uma senhora em casa, sozinha, vê um vulto masculino passar à sua frente, sem percebê-la.
Ela aproxima-se dele por trás e, com cuidado, agarra-lhe os testículos, apertando-os com força, e pergunta:
- Quem é você?
Ela, não obtendo resposta, aperta com mais força ainda, e novamente pergunta:
- Queeeem ééééé vooocêêêê?
Mantém-se o silêncio, ela aperta ainda mais, e já com pedaços da pele dos testículos escapando-lhe por entre os dedos, volta a perguntar:
- Queeeem ééééé vooocêêêêêê?
Eis que uma voz, num tom muito baixo e sofredor, consegue balbuciar:
- C..A...R..L...Ã...O...
Então ela pergunta, apertando mais:
- Carlão? Que Carlão?
E ele responde:
- O...O... O...MUUUUUDO!

***

Proatividade
Um funcionário estava saindo no final do expediente quando viu o Diretor da Unidade com um documento na mão em frente à máquina de “picotar” papéis.
- Por favor - diz o diretor
- isto é muito importante pra mim, e minha secretária já saiu. Você sabe como funciona esta máquina?
- Lógico! - responde o funcionário (querendo mostrar serviço).
Ele imediatamente tira o papel das mãos do Diretor, liga a máquina, enfia o  documento e aperta um botão.
- Excelente meu rapaz! Muito obrigado...
Eu preciso de duas cópias. Onde sai?
Moral da história:
Executar não é tudo! Pense, pergunte, analise!

 

Na Frente do Motel

O garotinho estava andando de bicicleta quando passou em frente a um motel e viu uma cena curiosa. Um homem parou o seu carro e perguntou para uma bonita mulher que estava ao seu lado:
– E aí, vai dar ou não vai dar?
E ela, ríspida, respondeu:
– Não! Eu não vou dar!
– Então desça já do carro e vá a pé! – esbravejou o homem.
E a mulher saiu andando pela rua, irritadíssima.
O garoto achou a cena interessante e no dia seguinte pegou sua bicicleta, chamou a sua amiga Mariazinha para andar com ele na garupa e passou em frente ao mesmo motel.
Lá ele parou, se virou para Mariazinha e perguntou:
– E aí, vai dar ou não vai dar?
Mariazinha pensou um pouco e disse, convicta:
– Vou dar, sim!
Então o garotinho ficou surpreso, fez uma careta e gritou:
– Então pode ficar com a minha bicicleta que eu vou a pé!

***
Para-choquede caminhão
Mulher da vida é como moeda: ou é cara ou é coroa!
Texto: Triboladas – foto: Divulgação 
Programa Intervalo no Esporte  (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.