terça-feira, 26 de abril de 2011

Giro pela 2ª Divisão do PR - Foz de Iguaçu


Os dois primeiros reforços do Foz do Iguaçu Futebol Clube, visando o Campeonato Paranaense da 2ª Divisão, chegaram na tarde desta segunda-feira (25). O goleiro Thiago Roberson e o volante Elton já estão na cidade e são os primeiros contratados a se apresentarem ao clube, iniciando assim a formação do novo elenco do Azulão da Fronteira para a temporada 2011.
O goleiro Roberson, como prefere ser chamado, tem 25 anos e iniciou a carreira atuando nas categorias de base do Malutrom (atual Corinthians-PR), com passagens também pelo Naviraiense/MS. O voltante Elton, que também pode jogar como meia tem a mesma idade, e atuou durante muito tempo nas categorias de base do Paraná Clube. Depois defendeu o Guarani/SP, Gama/DF, América/RN, Sinop/MT e Atlético de Alagoinhas/BA.
De acordo com a programação de treinamentos, o primeiro trabalho acontece nesta terça-feira (26), a partir das 15 horas, no Gustavão, no Porto Meira, sob o comando do preparador físico Luiz Claudio Zurlo, o Claudinho. A presença do técnico Pedro Caçapa não está confirmada, pois ele viajou para Apucarana para oficializar outras contratações. O goleiro Vilmar, o lateral-direito Everton e o zagueiro André, todos que residem em Foz do Iguaçu, estão confirmados no treinamento inicial.
Segundo informações da direção do clube, outros jogadores serão apresentados nos próximos dias. O lateral-direito Alisson e o zagueiro Rodrigo, que já defenderam o Foz do Iguaçu Futebol Clube em temporadas anteriores, também estão confirmados e treinam fisicamente ao lado dos novos companheiros. O meia Vitor Nunes também deve chegar nesta terça-feira.
Texto: FutebolParanaense – foto: FutebolParanaense
Programa Intervalo no Esporte  (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.