terça-feira, 5 de abril de 2011

Corinthians poderá contratar Seedorf


A torcida do Corinthians poderá ganhar nos próximos meses um presente internacional. Com muita discrição, o presidente Andrés Sanches e o atacante Ronaldo conversam com o meia holandês Clarence Seedorf, do Milan-ITA. As negociações estão avançadas, e o armador pode desembarcar no Brasil após o Campeonato Italiano, reforçando o Timão no Brasileiro.
- Existe mesmo o interesse, mas não tem nada assinado ainda. É uma possibilidade para o meio do ano - disse Ronaldo, por telefone, ao Globo Esporte.
O Fenômeno esteve na semana passada na Europa para participar do amistoso da Seleção Brasileira contra a Escócia, em Londres, e de uma homenagem do Real Madrid. Neste período, aproveitou para viajar à Itália e fazer oficializar uma oferta ao armador de 35 anos.
Para ter o holandês, o Corinthians pretende usar a mesma estratégia que criou para seduzir o Fenômeno em 2008. O clube pagará um valor fixo mensalmente com a possibilidade de aumentar o montante dependendo da venda de patrocínios e ações de marketing. O ex-camisa 9 recebia cerca de R$ 400 mil, mas a quantia subia para R$ 1,8 milhão com a comercialização de espaços publicitários no uniforme alvinegro.
Seedorf se animou com a ideia não só pelo dinheiro que embolsará. O meio-campista é casado com uma brasileira e faz visitas constantes ao país, principalmente durante o período das férias. Em 2009, o jogador revelou que gosta muito do Rio de Janeiro e que é torcedor do Flamengo.
Texto: GloboEsporte – foto: GloboEsporte 
Programa Intervalo no Esporte  (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.